Ícone do site Jornal O Sul

Ao lado dos filhos e mulher, pai que teve entrevista “invadida” diz que tentava segurar o riso

Robert Kelly e sua família, que viralizou após episódio cômico. (Foto: Reprodução)

Em apenas 33 segundos, a situação embaraçosa pela qual o professor Robert Kelly passou após a aparição de seus filhos (veja o vídeo), Marion e James, e sua esposa, Jung-a Kim, foi motivo para muitas risadas dos internautas e também críticas em relação ao seu comportamento diante a “surpresa”.

Muitos achavam que Robert foi muito sério e frio no tratamento com seus pequenos, mas ele revelou, em uma entrevista em vídeo ao jornal americano Wall Street Journal que estava se segurando para não cair no riso.

“Ao assistir o vídeo, é possível ver que eu estava lutando para segurar minhas risadas. São crianças pequenas e é assim que as coisas funcionam”, disse o professor.

O pai, que normalmente tranca a porta da sala enquanto está trabalhando, revela que a esqueceu aberta na ocasião. E por conta disso, foi surpreendido por suas crianças fofas e viralizou nas redes sociais – o vídeo já foi visto mais de 84 milhões de vezes na página do Facebook do canal BBC.

“Ele normalmente tranca a porta”, admitiu a mãe. “Na maior parte do tempo, as crianças voltam após tentarem abrir a porta que está trancada. Mas, dessa vez, elas não retornaram. Então eu vi que a porta estava aberta. Foi um caos para mim”, completou Jung.

E para sanar a dúvida dos curiosos que estavam especulando, Robert revela: ele estava, sim, usando calças por baixo na ocasião.

Assista abaixo o vídeo da nova entrevista de Robert Kelly:

https://www.youtube.com/watch?v=M2VGHl2JNms

Sair da versão mobile