Ícone do site Jornal O Sul

Aos 78 anos, Mick Jagger arrasa em volta aos palcos após covid

O vocalista do Rolling Stones subiu ao palco na Itália e voltou a impressionar por sua disposição. (Foto: Reprodução)

Mick Jagger, de 78 anos de idade, voltou com tudo aos palcos, na noite de terça-feira (21), ao se apresentar no San Siro Stadium, na cidade de Milão, na Itália, com a banda Rolling Stones.

Ao lado dos parceiros de banda, Ronnie Wood, de 75 anos, e Keith Richards, de 78, ele voltou a dar aquele show de disposição e jovialidade, provando que está recuperadíssimo da Covid-19, que fez com que ele se afastasse dos palcos nos últimos dias.

“Obrigado, Milão! Que público incrível! Amamos a Itália”, dizia post, em italiano, publicado no perfil oficial da banda, que ainda divulgou fotos do estádio lotado. Mick estava pronto para subir ao palco da Johan Cruijff, em Amsterdã, na Holanda, no último dia 13, quando testou positivo e teve de cancelar a apresentação de última hora.

“Sinto muito por termos que adiar o show de Amsterdã com tão pouco tempo hoje à noite. Infelizmente acabei de testar positivo para a Covid-19. Nosso objetivo é reagendar a data e voltar o mais rápido possível. Obrigado a todos pela paciência e compreensão. Mick”, postou ele em seu Twitter na ocasião.

Sair da versão mobile