Ícone do site Jornal O Sul

Apontada como pivô da separação de Luana Piovani, filha de Bebeto nega os boatos

Más línguas dão conta que modelo teria sido a pivô do fim do casamento. (Foto: Reprodução)

A novela da separação de Luana Piovani e Pedro Scooby acaba de ganhar mais um capítulo, ou melhor, uma personagem famosa. A modelo Stephannie Oliveira, a filha do ex-jogador de futebol Bebeto e melhor amiga de Bruna Marquezine, está sendo apontada como affair do surfista. As más línguas dão conta que ela teria sido a pivô do fim do casamento.

Ela, que está em viagem, fora do País, garantiu não ter nenhuma relação com Scooby. A filha de Bebeto também contou que está namorando há dois anos o jogador de futebol Leonardo Bonatini.

“Então, eu não sei de onde surgiu isso, não é verdade. Eu namoro há dois anos com o Leonardo Bonatini. Todo mundo que convive comigo e me acompanha no Snapchat sabe disso”, explicou.

Desde que a notícia do fim do casamento de cinco anos de Scooby e Luana veio à tona, Stephannie e o surfista passaram a receber ataques nas redes sociais de internautas reforçando os boatos de um suposto romance.

Uma seguidora chegou a afirmar que Scooby foi visto levando a modelo na igreja.

“Inclusive, nem tenho estado no Brasil nesse último tempo por conta da minha agenda de trabalhos e missões e por estar sempre com ele [o namorado]. Por conta disso, nem tenho conseguido ir na minha igreja direito”, finalizou a modelo. (AG)

Sair da versão mobile