Ícone do site Jornal O Sul

Após 11 anos, casamento de Athina Onassis e Doda Miranda termina em barraco

Athina Onassis e Doda Miranda

Milionária francesa descobriu traição do brasileiro e resolveu se vingar. (Foto: Diego Vara/Pressphoto/Folha Imagem)

Após 11 anos de casamento, foi confirmada, no mês passado, a separação de Álvaro de Miranda Neto, o cavaleiro Doda Miranda, da milionária francesa Athina Onassis.

Levantou-se a possibilidade de traição, mas nada foi falado abertamente. A separação partiu dela. Só que agora amigos do ex-casal começam a revelar detalhes surpreendentes do rompimento. Athina teria descoberto um romance do marido com uma canadense e não teria perdoado a traição. E pior. Athina, que tem uma fortuna estimada em 2,8 bilhões de dólares, teria decidido se vingar do ex.

Com Athina, Doda tinha uma empresa que cria e treina cavalos na Holanda. Após a separação, Athina teria decidido afastá-lo de todos os negócios e deixado Doda com apenas um cavalo para treinar. Doda conquistou medalha de bronze nas Olimpíadas de Atlanta e Sydney e de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Winnipeg, no Canadá.

Doda é 12 anos mais velho que Athina e teve um relacionamento com a modelo e atriz Cibele Dorsa, que cometeu suicídio em 2011. Antes de se matar, ela escreveu uma carta em que revelava grande mágoa em relação ao cavaleiro. Ele entrou na Justiça e conseguiu impedir por uma semana que a revista “Caras” publicasse o depoimento de Cibele. (Leo Dias/AD)

Sair da versão mobile