Ícone do site Jornal O Sul

Após 13 quilômetros de perseguição, foragido é preso em Porto Alegre

O motorista, que estava com a habilitação para dirigir vencida desde 2012, foi preso e encaminhado para a polícia judiciária local (Foto: PRF/Divulgação)

A PRF  (Polícia Rodoviária Federal) prendeu, na noite de domingo (29), um homem que estava foragido da justiça por ter sido condenado pelos crimes de homicídio e receptação. O caso ocorreu próximo a Estação Farrapos, em Porto Alegre.

Durante policiamento ostensivo na BR-290 em Eldorado do Sul, os policiais deram ordem de parada ao condutor de um veículo Logan, com placas de Porto Alegre. O motorista não obedeceu e acelerou em direção à Capital. O veículo em fuga passou em alta velocidade pelas avenidas Sertório e Farrapos, sendo finalmente interceptado próximo da Estação Farrapos.

No carro estava o motorista de 28 anos, natural de Porto Alegre, com mandado de prisão para cumprir pena definitiva de homicídio e receptação, o preso já possuía passagens por três homicídios, porte ilegal de arma de fogo, roubo a residência, receptação, ameaça e posse de entorpecentes. Com ele viajava o passageiro, um homem de 23 anos, natural de Porto Alegre, com passagens por homicídio, tráfico de drogas, roubo a veículo e receptação.

O motorista, que estava com a habilitação para dirigir vencida desde 2012, foi preso e encaminhado para a polícia judiciária local. De lá seguirá para o cumprimento da pena no presídio.

Sair da versão mobile