Gisele Bündchen voltou à rotina nos Estados Unidos após sua passagem no Brasil, onde curtiu o Carnaval carioca. A top gaúcha postou em seu Instagram uma imagem praticando ioga, e refletiu sobre a vida saudável que leva.
“Ser saudável é mais do que ter uma dieta saudável e fazer exercícios. Envolve também nossas atitudes, emoções, crenças, pensamentos e ações. Quando a vida nos desafia, sempre lembre-se de que o sol nasce todos os dias trazendo uma nova oportunidade para tentarmos novamente e fazermos melhor”, começou Gisele.
Ela continuou dizendo que, para isso, ter consciência é fundamental. “Pode ficar intenso lá fora e podemos nos distrair facilmente com o barulho. Que energia você está alimentando? Lembre-se, somos os cocriadores de nossa própria realidade, o que acreditamos, criamos!”, finalizou.
Gisele fez uma passagem relâmpago pelo Brasil, onde assistiu aos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro em um camarote. Segundo especulações, ela teria ganhado cerca de 2 milhões de dólares, pouco mais de 10 milhões de reais, pela presença durante 3 horas no local.
O que chamou a atenção também foi o look usado por ela, o mesmo de 20 anos atrás, quando também esteve no mesmo camarote em 2004: abadá em formato de top e calça jeans branca justinha.
Sem nova chance
A top brasileira Gisele Bündchen não pretende dar nova chance ao ex-marido, Tom Brady, neste momento – apesar de seus esforços após sua aposentadoria dos gramados da NFL. As informações foram reveladas por fontes ao portal Radar Online.
Após informantes revelarem um plano do ex-astro da NFL para reconquistar a modelo, uma pessoa próxima a ela garantiu ao site: “Está mais feliz do que nunca”, continuou: “Gisele já seguiu em frente e não está mais apegada emocionalmente ao Tom. Ela está tão feliz por estar trabalhando novamente”.
Outra fonte contou que o ex-atleta de 45 anos chegou a consultar Gisele antes de se aposentar neste ano. “Ela achou que era o momento certo para se aposentar. Claro, ela [também] achava que o ano passado era o momento certo e ele desistiu mesmo com o conselho dela”, alfinetou.
O posicionamento dessas fontes próximas à modelo de 42 anos vem pouco depois que o próprio Radar revelou o plano de Brady para reconquistar a mãe de dois de seus filhos.
A lenda do futebol americano estaria se sentindo “solitário e abandonado”, suspendendo inclusive um contrato de TV de US$ 375 milhões (R$ 1,9 bilhão) para focar em seu projeto de retomar o casamento.
“O maior obstáculo entre eles eram os incômodos da Gisele com a opção do Tom em colocar o futebol americano antes da família”, explicou o contato. “Agora, ele decidiu mostrar para ela que está disposto a focar neles antes de dar início aos seus trabalhos na Fox. O único objetivo dele agora é reconstruir sua família”.
No começo do mês, o Page Six e o Radar revelaram que Tom Brady tem recusado “contatinhos” que os amigos tentam empurrar. “Ele não vai mais querer [esses encontros casuais]. Ele quer se estabelecer em vez de sair em encontros por aí”, continuou a fonte: “Sua vida amorosa é inexistente desde que se separou de Gisele”.
Em outubro do ano passado, o astro da NFL e a modelo anunciaram oficialmente sua separação depois de 13 anos de casamento; as crises já vinham sendo relatadas na imprensa internacional antes do anúncio.
Tom Brady e Gisele tiveram dois filhos: Benjamin (13 anos) e Vivian (10 anos). Além disso, Tom é pai de Jack (15 anos), do relacionamento prévio com Bridget Moynahan. Na época da crise conjugal, fontes da imprensa internacional diziam que boa parte do desentendimento deles teria relação com o fato de o atleta ter desistido de sua aposentadoria. Ele anunciou que deixaria o futebol americano em janeiro do ano passado, mas desistiu já em março. Agora, se aposentou de vez. As informações são do jornal O Globo.