Ícone do site Jornal O Sul

Após caso de anão que fez striptease na delegacia de polícia, surge novo vídeo de festa dentro da polícia paulista

Nas imagens, delegada titular é vista dançando pagode com outros funcionários, enquanto bebem cerveja. (Crédito: Reprodução)

Imagens de uma festa na Quinta Delegacia Seccional de São Paulo provocaram polêmica na noite desta terça-feira. O vídeo divulgado pelo jornal “Estado de S. Paulo” mostra servidores consumindo bebida alcoólica e dançando pagode. O caso ocorre após o vídeo de um anão gogo-boy fazendo strip-tease em uma delegacia em São Paulo  ganhar notoriedade na internet.

Nas imagens, a delegada titular Elaine Maria Biasoli é vista dançando com outros funcionários, enquanto bebem cerveja. A Secretaria de Segurança Pública informou que foi instaurado um inquérito para apurar o episódio, ocorrido em maio deste ano.

O caso acabou arquivado em julho após a conclusão das investigações. A corregedoria alegou que a confraternização foi fora do horário de trabalho e em local que o público não tinha acesso.

Já o caso da festa com dança sensual de um anão pode não passar impune por tanto tempo. O governador Geraldo Alckmim declarou que os servidores “podem fazer festa, mas não em repartição pública”. O secretário de Segurança Pública, Alexandre de Moraes, informou que “todos os policiais que aparecem no vídeo e os demais serão ouvidos para que as providências sejam tomadas”.

O empresário do anão, Alexandre Donizete, alega que a festa ocorreu fora do expediente dos funcionários e durou 12 minutos. Ele disse, segundo a publicação, que só souberam que as pessoas que haviam contratado o gogo-boy eram da polícia quando chegaram ao local.

 

Sair da versão mobile