Ícone do site Jornal O Sul

Após eliminação na Libertadores, presidente do Inter cobra reação imediata no Campeonato Brasileiro

Dirigente prometeu para breve uma definição sobre a permanência de Coudet. (Foto: Ricardo Duarte/Inter)

O presidente do Inter, Alessandro Barcellos, concedeu entrevista coletiva após a eliminação na Libertadores da América. O dirigente não escondeu o abatimento após a frustrante eliminação. Com 50 mil torcedores no estádio Beira-Rio, o time saiu na frente no placar, mas levou a virada para o Fluminense por 2 a 1. A partida aconteceu na última quinta-feira (4).

Após a fala do técnico Eduardo Coudet, o dirigente retratou a decepção que estava dentro do vestiário colorado. O mandatário ressaltou que a temporada ainda não estava encerrada e cobrou dos jogadores uma reação imediata no Brasileirão.

“Uma noite dolorida, muito dolorida. Todo planejamento estratégico ele é feito para atingir os objetivos. Quando você não atinge, você precisa reorientar e remobilizar para voltar ao curso sem perder de vista aquilo que foi feito de positivo, para que as coisas não virem terra arrasada, sem esquecer tampouco aquilo que faltou. E faltou pouco”, disse Alessandro Barcellos.

A gestão de Barcellos vai acabar sem nenhum título conquistado. O mandato acaba no final desta temporada. Em 2023, o time não chegou na final do Gauchão, passou apenas uma fase da Copa do Brasil e está em 14º lugar no Brasileirão.

Sair da versão mobile