Ícone do site Jornal O Sul

Após preenchimento labial, mulher passa mal e é socorrida por ambulância

Leona foi parar no hospital depois do procedimento (foto: reprodução/Facebook)

Uma mulher ficou indignada com o resultado do que deveria ser um tratamento de beleza. Leona Omalley, 24 anos, pagou cerca de 700 reais pelo serviço de preenchimento labial, mas começou a sentir um incômodo depois do procedimento e seus lábios começaram a inchar muito. Tanto que, assustada, Omalley decidiu chamar uma ambulância.

Ao jornal “Daily Mail”, Omalley disse que, após a aplicação, não podia sequer falar ou beber por conta do inchaço. “Pareciam [os lábios] duas linguiças juntas no meu rosto. Eu nunca havia passado por nada assim antes. Eu pensei que ficaria daquele jeito para sempre. Ela teria estragado todo o meu rosto.”

A mulher, que vive em Wigan, na Inglaterra, com marido e três filhos, revelou que já fez tratamentos para preencher os lábios anteriormente, mas era a primeira vez que tentava em casa. “Minha boca e os lábios estavam jorrando sangue e eu estava entrando em pânico. Nunca senti uma dor como essa antes”, completou.

Segundo Leona, apesar de a empresa parecer profissional, a prestadora de serviço cometeu alguns erros. “Ela ajoelhou de um lado e injetou de um ângulo. Ela colocou o produto na minha boca de uma vez só. Acabou em dois segundos e fiquei com muita dor.”

Após a aplicação, já no hospital — já com o rosto endurecido e os olhos inchados —, Omalley recebeu a aplicação de esteroides, que melhoraram a aparência da face. Entretanto, segundo ela, a boca ainda não voltou ao normal. “Eu chorava e não podia me olhar no espelho. Fui tirar uma selfie e quando me olhei, pensei: ‘O que foi que eu fiz?’. Estava arrasada.”

Agora, Leona faz um alerta a outras pessoas: tome muito cuidado antes de se submeter a tratamentos estéticos. A esteticista negou as acusações e disse que tinha todos os materiais de segurança. Além disso, alegou que apenas a boca da cliente ficou inchada — e não todo o rosto.

Sair da versão mobile