Ícone do site Jornal O Sul

Após reapresentação, Inter volta aos gramados para realizar a primeira atividade

Objetivo é entregar um meio-campista marcador para Mano durante o período de treinos (Foto: Ricardo Duarte/Inter)

Após o recesso, o Inter realizou a primeira atividade nos gramados nesta sexta-feira (16). Depois da apresentação oficial, que aconteceu na sala de imprensa do estádio Beira-Rio, o elenco colorado treinaram no CT Parque Gigante. As atividades começaram na academia do clube e depois foram para o gramado.

O treinamento iniciou com corridas em volta do campo. Já no treino com bola, o grupo foi dividido em dois. Em um, os jogadores trocavam passes e no outro tentavam recuperar a posse. O treino durou cerca de 40 minutos.

Gabriel, que está se recuperando de lesão no joelho direito, permaneceu na parte interna do centro de treinamento. Edenilson, que está encaminhado com Atlético Mineiro e Braian Romero, que será emprestado para o Tijuana, do México, foram ausências das atividades.

Os comandados de Mano Menezes participam de mais uma atividade nesta sexta e no sábado (17) e domingo (18) estão previstas mais atividades no turno da manhã. No domingo (18), o elenco irá para um resort, em Viamão onde fica concentrado até 22 de dezembro.

Sair da versão mobile