Ícone do site Jornal O Sul

Após teste de DNA, Marcelo Falcão descobre que é pai de jovem de 17 anos

O cantor usou seu perfil no Facebook para contar a "história bem difícil". (Foto: Photo Rio News)

Não foi no programa “Casos de Família” (SBT) que o vocalista da banda O Rappa, Marcelo Falcão, de 42 anos, descobriu, depois de 17 anos, que é pai.

O cantor usou seu perfil no Facebook na noite desta quarta (4), para contar a “história bem difícil”. “Descobri ontem que sou pai de uma menina de 17 anos, que foi registrada por outro homem, a quem trata como pai”, escreveu.

Ele disse ter realizado um teste de DNA, que confirmou a paternidade. “Fui avisado que era pai em um laudo técnico e não em uma maternidade, como costuma ser”, continuou Marcelo. O cantor também foi enfático ao afirmar que cumprirá com “todas as determinações da Justiça”.

Na publicação, ele ainda relata ter sido enganado ao assumir a paternidade de uma outra criança que, descobriu, depois de três anos, não ser seu filho. Marcelo ainda pede a compreensão dos fãs, e afirma que não vai mais tocar publicamente no assunto.

“Sempre vou honrar o que canto nas minhas letras sobre respeito e família e mesmo sendo um assunto meu, pessoal, achei importante contar aqui, para quem importa, pelo respeito que tenho por vocês e pelo carinho que vocês sempre tiveram comigo”, explicou. (Folhapress)

Sair da versão mobile