Ícone do site Jornal O Sul

Apreendidas em Canoas 4.500 pedras de crack que seriam vendidas em diversos pontos de tráfico na Região Metropolitana de Porto Alegre

Droga já estava embalada para a venda (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A Polícia Civil apreendeu, na manhã desta quarta-feira (07), 4.500 pedras de crack e balanças de precisão em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre. A droga estava embalada para a venda.

Segundo o delegado Guilherme Calderipe, os policiais localizaram um imóvel que servia de depósito para o preparo das drogas para a comercialização. As diligências investigativas apontam que existem fortes indícios de que o crack  pertencia a uma facção criminosa da Capital.

“Os responsáveis pelo imóvel onde a droga estava armazenada já foram identificados e acredita-se que as pedras de crack seriam distribuídas em diversos pontos de tráfico da Região Metropolitana”, conta o delegado. Ninguém foi preso na operação.

O diretor de Investigações do Denarc, delegado Mario Souza, afirmou que a ação terá desdobramentos até que os responsáveis pelo imóvel e pela droga sejam capturados.

Sair da versão mobile