Ícone do site Jornal O Sul

Argel acredita na força do Beira-Rio e diz que Gre-Nal não tem favorito

Mesmo que Grêmio esteja em melhor momento, treinador colorado acredita que Inter possa vencer o clássico de domingo. (Foto: Itamar Aguiar/Agência Freelancer)

O momento do Inter é tenso. O time se afastou três pontos da zona de classificação à Libertadores, mostrou deficiências na derrota de quinta-feira por 1 a 0 para a Chapecoense e chega ao Gre-Nal de domingo com time desarrumado. Mesmo assim, o técnico Argel garante não haver favoritismo gremista para o clássico das 17h e confia no retrospecto da sua equipe no Beira-Rio.
“O nosso aproveitamento é de 92% em casa. Ganhamos do campeão brasileiro (2 a 1 sobre o Corinthians) no Beira-Rio e outros jogos importantes. Jogamos em casa junto do torcedor”, referiu o treinador colorado. “Ainda estamos na briga. O São Paulo está três pontos à nossa frente. Ainda há nove pontos a serem disputados”, completou. O Inter deve jogar o Gre-Nal com Alisson; William, Paulão, Alan Costa e Ernando; Nico Freitas, Dourado, Anderson e D’Alessandro; Vitinho e Lisandro.

Sair da versão mobile