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ARP realiza debate sobre licitação do mobiliário urbano da Capital

Foto: divulgação

A ARP (Associação Riograndense de Propaganda) completou ontem 60 anos. A entidade, que nasceu com o objetivo de desenvolver o setor e defender os interesses de agências, veículos de comunicação e fornecedores gráficos, de áudio e de cinema, foi idealizada por Antônio Mafuz, um dos fundadores da MPM Propaganda. Entre os criadores, também estão o fundador do Grupo RBS, Maurício Sirotsky Sobrinho, e o proprietário do Grupo Caldas Júnior, Breno Caldas. De Mafuz para cá, outros 23 profissionais da comunicação já passaram pela presidência.

Para comemorar seus 60 anos, a ARP irá promover diferentes eventos ao longo do ano. O calendário começou já nesta terça-feira (26). A entidade realizou na noite de ontem o debate “Licitação do Mobiliário Urbano de Porto Alegre: o que falta para uma cidade mais limpa e moderna?”. O encontro reuniu empresas exibidoras e seus sindicatos, além de representantes da ARP e de outras entidades representativas. O evento, que ocorreu no auditório da sede da Associação (Rua Tobias da Silva, 120).

“Mais do que atender ao apelo do mercado gaúcho, nossa proposta é criar uma plataforma de sugestões para o poder público. Queremos abrir um canal de conversa com a prefeitura, para viabilizar a participação de empresas locais na renovação desses mobiliários”, declara o presidente da ARP, Zeca Honorato.

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