- Luciano Teston apresenta o resultado de suas recentes pesquisas com figuras humanas em movimento, em danças e lutas, compondo sete desenhos em grafite sobre papel na mostra “Traço: Desenhos em Movimento”, no térreo do Instituto de Artes.
- Marcel Duchamp, entre inúmeras genialidades, criou um marco com a tela “Homem Descendo a Escada”, trabalho que mostra a superqualidade de sua pintura. Considero apresentar o movimento em desenho ou pintura uma forma talentosa de expressar, especialmente com qualidade como ocorre com os desenhos de Luciano.
- O vernissage esteve concorrido e, entre outros nomes conhecidos, conversei com Arthur Torelly Franco que está voltando de viagem – um fascinante roteiro pela Ásia com passagem por sítios históricos em que foi possível observar os trabalhos de arqueologia. Luciano comenta que a pesquisa com corpos em movimento vai prosseguir, o que é muito bom para quem admira sua arte. Até quatro de setembro será possível conferir os trabalhos no Instituto de Artes.