Ícone do site Jornal O Sul

As musas se deram mal neste carnaval. Confira alguns deslizes que elas cometeram

Nicole Bahls perdeu a aliança de compromisso e Luana Bandeira foi proibida de cuspir fogo na avenida. (Foto: Reprodução)

O carnaval é a festa mais popular do mundo e os desfiles das escolas de samba são um espetáculo à parte da folia. Em quatro dias, as musas se dividiram entre a capital paulista e carioca e deram um brilho especial para a festa, mas nem tudo saiu como mandava o figurino.

Ju Isen foi expulsa do desfile após tirar a roupa. Foto: Reprodução

Na primeira noite dos desfiles da capital paulista, na sexta-feira (5), a modelo Ju Isen, que ficou conhecida depois de aparecer seminua durante as manifestações políticas de São Paulo no ano passado, foi expulsa durante a apresentação da Unidos do Peruche. A modelo foi proibida por integrantes da escola de usar um tapa-sexo em protesto à presidenta Dilma Rousseff e tirou sua fantasia no meio do sambódromo.

Já na madrugada do sábado (6), a atriz Viviane Araújo, rainha de bateria da Mancha Verde, teve um pequeno imprevisto com sua fantasia antes de começar o desfile e precisou fazer ajustes de última hora antes de entrar no Sambódromo Anhembi para que a calcinha não desprendesse.

Já no Rio de Janeiro, Luana Bandeira, rainha de bateria da Estácio de Sá, a primeira escola a desfilar na madrugada de domingo (7) na Marquês de Sapucaí, foi proibida de cuspir fogo na avenida. A dançarina do programa “Caldeirão do Huck”, da Rede Globo, desfilou representando São Jorge e treinou três vezes por semana por dois meses para a performance. A musa viria acompanhada por quatro bombeiros, dois de cada lado da Sapucaí.

Dani Sperle, acostumada a ter todos os flashes “lá”, perdeu neste ano o título de detentora do menor tapa-sexo do carnaval para Andrea Martins, a musa das pinturas, que desfilou com o adereço de 1,5 centímetro. Como isso seria possível? Simples: cola cirúrgica. “Tapa-sexo nunca é grande. Se ela está dizendo que o dela é menor, vamos ver”, disse Dani, que alfinetou: “Não existe tapa-sexo de 1,5 centímetro. O meu é de 2,5 centímetros. Não tem como tapar a parte íntima [com 1,5 centímetro]. As pessoas inventam muito.

Viviane Araújo precisou fazer ajuste na fantasia. Foto: Reprodução

A noite também não foi muito boa para Fani Pacheco. A ex-BBB foi convidada a se retirar da concentração do sambódromo do Rio de Janeiro por não possuir credencial para ficar na área. Por volta de 2h30min, ela estava com o noivo e foi abordada por seguranças.

Na última noite de desfiles, na segunda-feira (8), ao abrir a noite com a Vila Isabel, a modelo Nicole Bahls perdeu a aliança de compromisso que usa com o namorado, o modelo Marcelo Bimbi. Já no desfile da São Clemente, a rainha Raphaela Gomes, de apenas 17 anos, caiu na avenida. “Tinha óleo na pista”, justificou.

A modelo Gracyanne Barbosa levou um puxão de orelha do carnavalesco da Portela, Paulo Barros. Antes da entrada da bateria, ele exigiu que a musa se posicionasse no abre-alas bem antes do início do desfile. “Cada um no seu lugar. O lugar dela é no carro dela. Elas querem ficar aqui na frente, mas não é o lugar dela ficar na frente”, disparou Barros. (AG)

Sair da versão mobile