Ícone do site Jornal O Sul

Atacante colorado Vitinho diz que não está em má fase

Vitinho (E) espera que time volte a fazer gols diante do Palmeiras. (Foto: Marcos Nagelstein/Agência Freelancer)

O time do Inter não sabe o que é fazer gols há três partidas. Está sem ganhar há seis jogos. Mas o atacante Vitinho não acredita que esteja em má fase. Segundo o atacante, ele vem fazendo tudo normalmente, apenas a equipe não está jogando bem e os resultados não têm aparecido. De qualquer forma, o jogador assume sua parcela de culpa para os gols não estarem acontecendo.

“Se eu estivesse em um momento ruim, acho que não estaria jogando. Eu nunca me precipito. Busco ajudar os companheiros. Se entendo que tenho que chutar, chuto. Caso contrário, eu passo. Nunca houve esse equívoco. Está tudo tranquilo. É normal. Jogamos mal, não fizemos gol. Eu me responsabilizo por isso. Tenho que fazer gol, dar assistência, mas não estou em má fase. Má fase é não jogar, não participar. No domingo, posso mudar isso”, disse Vitinho, minimizando o momento de crise do time.

O jogador aposta que uma vitória sobre o Palmeiras poderá ajudar o Inter a superar as dificuldades. “É o jogo contra o líder. Jogaremos em casa, com um novo treinador. Uma atmosfera diferente. Temos tudo para fazer uma boa partida. Tenho certeza que farei uma grande partida para ajudar o Inter”, declarou.

Sair da versão mobile