Ícone do site Jornal O Sul

Atlanta institui o “Dia de Kanye West” em homenagem ao rapper

Rapper postou imagem de suástica entrelaçada à estrela de Davi, símbolo do Judaísmo. (Foto: Getty Images)

Kanye West recebeu uma grande honra de sua cidade natal, Atlanta: a capital do estado americano da Geórgia instituiu que 22 de julho passará a ser o Dia de Kanye West, segundo o TMZ.

Fontes do site de notícias apontaram que o rapper de 44 anos recebeu uma placa oficializando a novidade logo após apresentar seu novo álbum, ‘Donda’, no município americano.

O evento de audição do disco foi realizado no estádio Mercedes Benz e contou com a presença da ex-esposa de Kanye, Kim Kardashian, e de dois filhos do artista com a empresária: North, de oito anos, e de Saint, de cinco.

Ainda de acordo com o TMZ, Kanye também foi surpreendido com uma homenagem à sua mãe, Donda West, que faleceu em 2007. Kevin James, o presidente da Morris Brown College, concedeu um prêmio póstumo à americana por seu trabalho na instituição de ensino – Donda foi professora da faculdade por 20 anos e comandou o Departamento de Inglês dela.

Fontes do TMZ apontaram que Kanye ficou “super emocionado” ao receber esse prêmio por sua mãe nos bastidores de seu evento musical.

O músico também não conteve sua emoção ao apresentar seu novo álbum aos fãs – fotógrafos capturaram o momento em que ele chorou no palco do evento, que revelou uma faixa emocionante sobre seu divórcio.

Ele e Kim se casaram em 2014, e confirmaram a sua separação no início deste ano.

Sair da versão mobile