Ícone do site Jornal O Sul

Ator de “Na Natureza Selvagem” é preso por agredir executiva

Emile Hirsch foi condenado a 15 dias de prisão. (Foto: Rick Bowmen-Pool/Getty Images)

O ator Emile Hirsch, protagonista do filme “Na Natureza Selvagem” (2007), foi condenado a 15 dias de prisão por agredir, em janeiro deste ano, uma executiva do estúdio Paramount no festival americano de cinema Sundance, informou a imprensa americana.

Emile Hirsch deu vida a Christopher McCandless, um jovem recém-formado que decide viajar sem rumo pelos Estados Unidos em busca de liberdade. (foto: reprodução)

Durante uma audiência realizada em Park City, no estado de Utah, o artista se declarou culpado de ter atacado, no dia 25 de janeiro, a vice-presidente de conteúdo digital da Paramount, Daniele Bernfeld. O ator chegou a um acordo com a promotoria que lhe permitiu escapar de uma pena de cinco anos de prisão.

Hirsch passará 15 dias na prisão, além de permanecer 90 dias em liberdade condicional, pagar uma multa de 4.750 mil dólares e realizar 50 horas de trabalhos comunitários.

O ator reconheceu que seu comportamento, agravado pelo estado de embriaguez, “não tem desculpa” e pediu perdão à Daniele, segundo o site especializado Deadline. (Folhapress)

Sair da versão mobile