Ícone do site Jornal O Sul

Balotelli pede desculpas por declaração machista sobre modelo brasileira

O atacante Mario Balotelli segue desempregado após ter seu contrato com o Brescia rescindido em junho. Mas nem por isso fica longe das polêmicas e controvérsias. (Foto: Reprodução)

Na última sexta-feira, o jogador de 30 anos participou da edição italiana do Big Brother. Em um momento, o apresentador disse a ele que uma das participantes, a modelo brasileira Dayane Mello com quem Balotelli teve um breve romance anos atrás, gostaria de ir a sua casa. O ex-atacante do Milan e Inter comentou, sorrindo: “Sim, mas depois ela ia dizer: Para, para que dói‘”.

A declaração machista e vulgar pegou mal, deixando Dayane e o apresentador constrangidos. E nas redes sociais, muita revolta com o atacante.

Horas depois, também nas redes sociais, Balotelli se desculpou. O post de perdão do atacante, inclusive, foi repostado pela própria conta oficial de Dayane no Instagram.

Mulheres, quero pedir desculpa se ofendi alguém! Conheço a Dayane bem e sei que a forma como falei foi vulgar, mas gosto muito dela! Por isso e quero pedir desculpa a todas que ficaram ofendidas. Tenho duas mães, três irmãs e uma filha, mulheres que são a minha vida. Parem de especular sobre coisas que nada sabem. Gosto de todas. Boa noite”, escreveu o controverso jogador.

Imagem arranhada

Mario Balotelli completou 30 anos no último dia 12 de agosto em um momento delicado da carreira como profissional. Apesar de ninguém negar que o atacante é talentoso, ele seguia desempregado e continua sendo ignorado pelos grandes clubes da Itália. 

A imagem de Balotelli ficou muito arranhada por causa da passagem pelo Brescia em 2019/20. Mesmo contratado pelo clube que diz ser torcedor e voltando para a cidade onde cresceu e diz ter as melhores lembranças, o atacante criou uma série de problemas.

Faltou em treinos, não demonstrou comprometimento em se apresentar em boa forma e pouco contribuiu na tentativa de o clube evitar o rebaixamento. Marcou apenas cinco gols em 19 compromissos, um dos seus piores rendimentos na Série A. Tudo isso fez com que fosse dispensado antes do fim do contrato.

 

Sair da versão mobile