Ícone do site Jornal O Sul

Bandidos roubam e destroem a fundação de Xuxa

Apresentadora mostrou a destruição deixada pelos bandidos. (Crédito: Reprodução)

Rainha dos Baixinhos denunciou a maldade dos bandidos: "O que não levou, quebrou". (Crédito: Reprodução)

Rainha dos Baixinhos denunciou a maldade dos criminosos: “O que não levou, quebrou”. (Crédito: Reprodução)

A Fundação Xuxa Meneghel, criada pela apresentadora Xuxa, foi furtada nesta semana, de acordo com o delegado Luiz Jorge Rodrigues. O espaço, que fica no bairro de Guaratiba, na Zona Oeste do Rio, não tinha seguranças ou vigias.  “Não tem câmera… 26 anos e nunca usamos, nem muro grande tem… Pois sempre ajudou a todos.. Triste ver. O que não levou, quebrou… Feio”, lamentou a eterna Rainha dos Baixinhos nas redes sociais.

Furto. 

“Conseguimos algumas imagens em volta da localidade e estamos analisando. Mas não sabemos o horário exato do furto, pode ter acontecido entre às 17h de segunda-feira e às 7h de terça-feira”,  informou o delegado. Xuxa publicou em seu Instagram uma foto da fundação com os brinquedos revirados e alguns, quebrados. Na legenda, a apresentadora escreveu: “Tô tão indignada! Como pode alguém entrar na Fundação Xuxa Meneghel, roubar, quebrar os brinquedos das crianças? Um lugar que existe só pra ajudar. Por quê?”

Diligências. 

A Polícia Civil informou, em nota, que as investigações estão em andamento. “A perícia de local foi realizada e agentes estão em diligências na busca de informações que possam ajudar a descobrir a autoria do furto”, registra a nota. Ainda não há informações sobre o que foi levado pelos bandidos, nem o prejuízo em dinheiro.

Sair da versão mobile