Ícone do site Jornal O Sul

Bebê engasgado é salvo por policiais que faziam blitz nas ruas

Policiais fizeram os primeiros-socorros. (Foto: Reprodução)

Uma bebê de apenas 1 mês foi salva por quatro policiais militares que faziam patrulhamento em uma rua, em Tatuí (SP). De acordo com a mãe, a criança havia acabado de tomar uma vitamina e estava no colo da bisavó, quando se engasgou com a saliva. Os pais foram atrás de ajuda no bairro e encontraram uma viatura policial a  três quadras da residência.

Os militares socorreram a bebê e a colocaram na viatura. Durante o caminho para o pronto-socorro, os policiais fizeram os primeiros-socorros e conseguiram desengasgar a criança. No hospital, ela foi atendida e, em seguida, liberada. (AG)

Sair da versão mobile