Ícone do site Jornal O Sul

Ben Affleck e Jennifer Garner aparecem juntos em imagens feitas depois de terem anunciado o divórcio

Ex-casal foi visto em clima aparentemente tenso nas Bahamas (Foto: Reprodução)

Novas fotos de Ben Affleck e Jennifer Garner juntos foram divulgadas na madrugada desta segunda-feira (13). As imagens foram feitas apenas três dias depois que os astros anunciaram o divórcio. A cena foi flagrada pelos paparazzi e mostra o ex-casal nas Bahamas, lado a lado, conversando em clima aparentemente tenso.

Ainda de aliança, o artista conversa seriamente com a ex-mulher, com quem foi casado por uma década. “Depois de pensar com muito cuidado, nós tomamos a decisão de nos divorciar. Chegamos até aqui com amor e amizade e com comprometimento na criação de nossas crianças, cuja privacidade nós pedimos que seja respeitada nesse momento difícil. Esse será nosso único comentário sobre esse assunto de família. Obrigada pela compreensão”, declararam eles, em anúncio oficial.

Supostos motivos

Dias após o anúncio do fim do casamento, já começaram a “pipocar” na imprensa internacional inúmeros supostos motivos que explicariam o término da união de dez anos de um dos casais mais queridinhos de Hollywood. De acordo com a revista People, uma das razões é o comportamento do ator, que é comparado ao personagem Don Draper, da série “Mad Men”.

Affleck, de 42 anos, e Garner, de 43, são pais da Violet, de 9, Seraphina, de 6, e Samuel, de 3. Eles se conheceram nas filmagens da produção “Demolidor – O Homem Sem Medo”, de 2004. (AG)  

Eles se conheceram nas filmagens de  “Demolidor – O Homem Sem Medo” (Foto: Reprodução)

Sair da versão mobile