Ícone do site Jornal O Sul

Ben Affleck e Jennifer Garner colocam mansão de 45 milhões de dólares à venda

Atores se separaram este ano. (Foto: reprodução)

Os atores Ben Affleck e Jennifer Garner contrataram um corretor de imóveis para cuidar da venda da mansão do casal, que anunciou sua separação em junho. A casa, localizada no bairro de Pacific Palisades, em Los Angeles, na Califórnia, deve ser colocada à venda por um preço estimado em 45 milhões de dólares (173,5 milhões de reais, aproximadamente). As informações são do site da revista “Variety”.

Casal comprou a casa em 2009. (Foto: reprodução)

A propriedade de mais de 3 acres (mais de 12 mil metros quadrados) é composta por uma residência no estilo rancho projetada pelo arquiteto Cliff May no final da década de 1930 e que pertenceu ao ator Gregory Peck entre o final dos anos 1940 e começo dos anos 1950. Quando Affleck e Jennifer compraram a propriedade, em 2009, a casa principal possuía 817,5 metros quadrados, com cinco quartos e oito banheiros.

Outra estrutura comportava um escritório, um ateliê de arte, uma sala de ginástica e dois banheiros, enquanto uma casa de hóspedes subterrânea era formada por dois quartos, três banheiros e um centro de entretenimento, incluindo um cinema particular. Ao longo dos anos, o casal fez diversas modificações no local, então é possível que essa configuração seja diferente hoje. A propriedade também tem um terraço, um extenso gramado, uma piscina e uma quadra de basquete.

Sair da versão mobile