Ícone do site Jornal O Sul

Ben Affleck e Jennifer Garner são vistos juntos (e aos beijos) em Paris

Jennifer Garner e Ben Affleck juntos em uma sorveteria em Paris acompanhados de seus três filhos e da nova babá das crianças. (foto: reprodução/Instagram)

Desde que anunciaram sua separação, em junho do ano passado, pondo fim em um casamento de 10 anos, Jennifer Garner e Ben Affleck ainda mantém uma ótima relação, e cada vez mais próxima, diga-se de passagem. Eles foram flagrados juntos e acompanhados de seus filhos Violet, de 10 anos, Seraphina, de 7, e Samuel, de 4, em Paris, na França, em um momento família feliz na sorveteria Amorino.

O ex-casal estava também acompanhado da nova babá das crianças. Segundo uma fonte disse ao “Daily Mail”, os dois teriam sido vistos aos beijos no hotel em que estavam hospedados na cidade, levantando ainda mais a possibilidade de uma reconciliação entre eles.

Uma fonte próxima à família disse ao site “People” que eles estão amando estar juntos na Europa: “Eles estão se divertindo mostrando Londres para as crianças.” No início desta semana, foram vistos no estúdio do Harry Potter na Warner Bros. Studios Leavesden, em Hertfordshire – cidade próxima de onde Afflek está filmando seu próximo filme, “Liga da Justiça”. A visita da trupe ao ator na Inglaterra o faz aproveitar o tempo livre para desbravar a Europa.

Em entrevista para a revista “Vanity Fair”, em fevereiro deste ano, Jennifer falou abertamente sobre a separação: “Ele é o amor da minha vida. O que eu vou fazer em relação a isso? Ele é a pessoa mais brilhante, o mais carismático, o mais generoso. Ele é apenas um cara complicado. Eu sempre digo: ‘quando o sol dele brilha em você, você sente isso, mas quando o sol está brilhando em outros lugares, fica frio. E ele consegue formar uma sombra’.”

Ela também negou os rumores de que o caso do ator com a antiga babá de seus filhos tinha sido o pivô da separação: “Nós nos separamos muitos meses antes de eu ouvir falar sobre a babá. Ela não teve nada a ver com a nossa decisão em nos divorciar. Ela não foi parte da equação. Mas julgamentos? Sim. Não é bom para seus filhos que a babá desapareça de suas vidas.” (Folhapress)

Sair da versão mobile