Ícone do site Jornal O Sul

Bens móveis da prefeitura de Porto Alegre serão inventariados por empresa especializada

O processo seletivo é da modalidade pregão eletrônico, do tipo menor preço, e tem valor estimado em R$ 1.250.000. (Foto: Divulgação/PMPA)

A Prefeitura de Porto Alegre, por meio da Secretaria de Administração e Patrimônio, abre pregão que seleciona empresa para realização de inventário patrimonial de bens móveis.

A contratação ocorre com recursos do BRDE (Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul) e contrapartida do município. A sessão pública será no dia 14 de julho, às 10h, no endereço eletrônico www.portaldecompraspublicas.com.br.

O secretário de Administração e Patrimônio, André Barbosa, destaca a importância de ter qualidade na gestão patrimonial, com técnicas modernas que permitam um controle maior do mobiliário. “A iniciativa de realizar o inventário converge com os nossos esforços para implantar um sistema que nos dê o controle efetivo dos bens do município de forma otimizada, dentro do projeto de modernização da gestão”, salienta.

O processo seletivo é da modalidade pregão eletrônico, do tipo menor preço, e tem valor estimado em R$ 1.250.000. A empresa deve comprovar especialização na prestação de serviços de inventário patrimonial, de acordo com as especificações e os detalhamentos que constam no edital publicado no Diário Oficial de terça-feira (29).

Serão aplicadas etiquetas de radiofrequência nos bens municipais, modernizando o controle do equipamento mobiliário, centralizando na Diretoria de Gestão de Ativos e Locações as informações sobre o estado e movimentação de cada item.

Sair da versão mobile