Ícone do site Jornal O Sul

Biscoitos Zezé lança a 2ª edição da campanha Craque em Ser Pai

(Foto: Divulgação/ Biscoitos Zezé)

Vem aí a segunda edição da campanha Craque em Ser Pai, promovida pela Biscoitos Zezé. Devido ao grande sucesso da primeira edição em 2019, a empresa alimentícia resolveu repetir a ação. O objetivo é reforçar a importância da presença e das experiências entre pai e filho.

Em 2019, no centro de Pelotas, pais e filhos eram desafiados a um chute a gol, além disso, tinha plaquinhas, no estilo futebol, falando da importância de ser um pai presente e todos ganhavam um lanchinho.

Devido a esse contexto de pandemia, a Biscoitos Zezé resolveu lançar um TBT da campanha e, na mesma semana, fazer um Craque em ser Pai – Edição Virtual, onde as pessoas teriam como critério curtir as redes sociais da Zezé, compartilhar a arte oficial da campanha nos stories marcando a @biscoitos_zeze (para Instagram) e comentar “Por que seu pai é um craque”. Os oito comentários mais curtidos serão presenteados.

Confira o regulamento:

1 – Das disposições gerais

2 – Das postagens oficiais da promoção

3 – Do prêmio

4 – Da premiação

 

Sair da versão mobile