Ícone do site Jornal O Sul

Bolsonaro diz que não admitirá “um ou dois jogando fora das quatro linhas” da Constituição

Bolsonaro andou no Rolls Royce da Presidência, dirigido pelo ex-piloto de Fórmula 1 Nelson Piquet. (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta terça-feira (07), pouco antes de participar da solenidade de hasteamento da bandeira em frente ao Palácio Alvorada, em Brasília, que o País “não pode continuar refém de uma ou duas pessoas, não interessa onde elas estejam”.

Embora sem citar nomes, a fala teria sido direcionada aos ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes e Luís Roberto Barroso.

“Esta uma ou duas pessoas ou entram nos eixos ou serão simplesmente ignoradas da vida pública. Este é o meu trabalho. Vou continuar jogando dentro das quatro linhas, mas a partir de agora não admito que outras pessoas, uma ou duas, joguem fora das quatro linhas. A regra do jogo é uma só: respeito à nossa Constituição, liberdade de opinião e sempre tendo a nossa Constituição e a vontade popular acima de tudo”, disse, cercado de apoiadores.

Em frente ao Palácio da Alvorada, Bolsonaro andou no Rolls Royce da Presidência, dirigido pelo ex-piloto de Fórmula 1 Nelson Piquet. Depois, assistiu a uma apresentação da Esquadrilha da Fumaça e seguiu para a Esplanada.

Sair da versão mobile