Ícone do site Jornal O Sul

Bolsonaro está bem e vai ficar apenas em observação, afirma ministro da Casa Civil

"Tem juiz do trabalho que está aceitando demissão por justa causa a quem não quer tomar vacina", disse o presidente. (Foto: Reprodução/TV Brasil)

O ministro da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, informou, nesta quarta-feira (14), que o presidente Jair Bolsonaro está bem e vai ficar apenas em observação.

“Graças a Deus, nosso Presidente está bem. Ele vai ficar apenas em observação depois de alguns exames. Agradeço o carinho dos brasileiros e me junto a eles nas frequentes orações por @jairbolsonaro”, escreveu Ramos nas redes sociais.

Bolsonaro sentiu dores abdominais na madrugada desta quarta e foi levado para o HFA (Hospital das Forças Armadas) em Brasília para fazer exames. Em nota, a Secretaria Especial de Comunicação da Presidência da República informou que o objetivo é investigar a causa dos soluços persistentes dos quais Bolsonaro vinha se queixando nos últimos dias.

O médico Antônio Macedo, cirurgião gástrico que cuida do presidente desde o atentado a faca durante a campanha presidencial de 2018, viajou de São Paulo para Brasília. Ele vai avaliar o estado de saúde de Bolsonaro. Se a causa dos soluços e das dores abdominais for uma obstrução intestinal, o presidente deverá ser operado no Hospital Vila Nova Star, em Brasília.

Sair da versão mobile