O conturbado divórcio entre as estrelas Brad Pitt e Angelina Jolie está chegando a um novo capítulo diante da audiência pela custódia de seus seis filhos.
Segundo o jornal DailyMail, os atores já entregaram à justiça suas listas de testemunhas para o julgamento. Entre os nomes convocados pelo ex-casal para depor estão outros atores, além de psicólogos e seguranças.
Entre os 21 nomes convocados por Pitt para depor no tribunal, está a atriz Jillian Armenante, colega de Jolie no filme ‘Garota Interrompida’ (1999), além de Michael Ofstedahl, que trabalhou por anos como assistente pessoal de Angelina. Além disso, o astro de ‘Bastardos Inglórios’ (2009) também convocou uma série de psicólogos infantis.
Há também algumas pessoas que foram chamadas para depor tanto por Pitt quanto por Jolie, como a médica Alyce LaViolette, especialista em violência doméstica; o segurança Ross Foster, que trabalhou no filme ‘Junto ao Mar’ (2015, estrelado pelo então casal; e William Thiel, dono de uma empresa de segurança.
Nenhum dos filhos do casal – Maddox, 19 anos, Pax, 16 anos, Zahara, 15 anos, Shiloh, 14 anos, e os gêmeos Knox e Vivienne, 12 anos – prestará depoimento no tribunal, destacou a publicação.
