Ícone do site Jornal O Sul

Brad Pitt e Angelina Jolie não vão brigar pelo patrimônio de 500 milhões de dólares

Ex-casal possui 12 propriedades em conjunto. (Foto: Reprodução)

Brad Pitt e Angelina Jolie simplificaram as coisas e não devem brigar pelo patrimônio no processo de divórcio. Segundo o site TMZ, o ex-casal fez um acordo pré-nupcial no ano em que começou a namorar, o que facilita bastante a divisão da fortuna dos dois que está avaliada em cerca de 500 milhões de dólares. Ainda de acordo com o portal, o documento prevê detalhes específicos sobre quem fica com o quê.

O ex-casal possui 12 propriedades em conjunto, algumas compradas até mesmo antes do casamento oficial dos atores há dois anos. Sete imóveis estão no nome de Pitt, dois no de Angelina e três foram comprados em conjunto, incluindo uma vinícola na França, uma mansão em Nova Orleans (EUA) e um apartamento em Nova York (EUA).

Guarda dos filhos promete ser conflituosa.

Apesar das propriedades não serem uma questão na separação do ex-casal, a guarda dos seis filhos promete ser conflituosa. Pitt pretende entrar na briga para ter a guarda compartilhada das crianças. Fontes que estiveram com o astro após o rompimento afirmam que o ator vai entrar na Justiça para impedir a ex de conseguir o que quer: a guarda integral dos filhos, que daria a Pitt apenas o direito de visitação.

Segundo o TMZ, nos Estados Unidos, os juízes costumam ser favoráveis a dar a guarda conjunta aos pais, a menos que um deles mostre que representa algum tipo de risco para as crianças. Como já relatado, Angelina afirma que Pitt tem um problema de raiva, que é exacerbado pela maconha e pelo álcool. E, como já foi noticiado, ele teria atacado um dos filhos durante uma viagem de avião junto com a família. Angelina diz que foi intencional, mas Pitt afirma que não.

Por ora, o ex-casal concordou que os seis filhos ficassem junto da mãe, enquanto o Serviço Social de Los Angeles (EUA) e o FBI (polícia federal americana) investigam o caso.

Sair da versão mobile