Ícone do site Jornal O Sul

Brasil encara EUA em último teste antes das Eliminatórias

Técnico Dunga faz mistério sobre a escalação da Seleção para amistoso contra os EUA. (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

Depois da magra vitória por 1 a 0 sobre a Costa Rica no sábado passado, a Seleção Brasileira faz, às 21h40min desta terça-feira (08), o último amistoso antes da estreia nas Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia, quando enfrenta os Estados Unidos em Foxborough (EUA).

O técnico Dunga faz muito mistério em relação à escalação dos titulares nesta terça e revelou ter dúvida se manda a campo uma equipe competitiva para competições que valem pontos, como as Eliminatórias, que começam em outubro, ou se vai aproveitar para fazer mais testes.

Mas a tendência é que a primeira opção prevaleça, com Neymar iniciando o amistoso de logo mais na reserva novamente, já que o astro do Barcelona ainda tem dois jogos de suspensão a cumprir nas Eliminatórias.

Adversário

Os norte-americanos também realizam seu último amistoso antes do confronto com o México para definir o representante da Concacaf para a Copa das Confederações de 2017, na Rússia.

O técnico Jürgen Klinsmann convocou mais três jogadores para o duelo desta terça, entre eles o veterano goleiro Howard e o meia Bradley, que devem começar a partida na suplência.



EUA

Guzan
Brooks
Alvarado
Cameron
Ream
Bedoya
Jones
Williams
Johannsson
Wood
Altidore

Técnico
Jürgen Klinsmann

BRASIL

Marcelo Grohe
Danilo
Miranda
David Luiz
Marcelo
Luiz Gustavo
Fernandinho
Lucas Lima
Willian
Douglas Costa
Hulk

Técnico
Dunga

Local: Gillette Stadium, em Foxborough (Estados Unidos). Quando: Hoje. Horário: 21h40min. Arbitragem: Joel Aguilar, com William Torres e Douglas Bermudez (trio de El Salvador). Na TV: Globo e Sportv.
Sair da versão mobile