Ícone do site Jornal O Sul

Brasil enfrenta Honduras no Beira-Rio antes de embarcar para a Copa América

Neymar é a atração da equipe nacional. (Foto: Lucas Uebel/O Sul)

Neymar, Neymar, Neymar. Só se fala no brasileiro quando o assunto é Seleção, mas para os gaúchos o duelo no Beira-Rio contra Honduras nesta quarta-feira (10) é tão importante quanto o camisa 10. Às 22h, a bola rolará para o último amistoso da equipe comandada por Dunga antes da estreia na Copa América, que será disputada no Chile.

Neymar chegou apenas nesta segunda (08) à Capital. Foi campeão da Liga dos Campeões da Europa no último fim de semana pelo Barcelona e se apresentou direto em Porto Alegre. A tendência é que o astro esteja em campo, já que é referência técnica e capitão da Seleção.

Dunga fechou a primeira parte do ensaio antes da partida. Apenas na parte recreativa os torcedores e a imprensa puderam ver quem estava lá, mas sem ter teoricamente nenhuma pista da escalação.

Contra um adversário mais fraco, o treinador deve realizar algumas experiências para saber com quem pode contar para buscar o título da Copa América. Honduras pretende mostrar, mesmo com dificuldade, que não será apenas um “joão-bobo” para o Brasil bater antes de uma competição oficial.



BRASIL

Jéfferson
Danilo
Miranda
David Luiz
Filipe Luís
Fernandinho
Elias
Phillipe Coutinho
Willian
Neymar
Diego Tardelli

Técnico
Dunga

HONDURAS

Escober
Beckeles
Maynor Figueroa
Henry Figueroa
Palacios
Izaguirre
Mejía
Martínez
Acosta
Najar
Castillo

Técnico
Jorge Luis Pinto

Local: Estádio Beira-Rio. Quando: Hoje. Horário: 22h. Arbitragem: Gary Anthony Vargas Carreno, auxiliado por Wilson Arellano Guarachi e Edwin Paredes Villca (trio da Bolívia). Na TV: RBS TV e SporTV.

 

Sair da versão mobile