Ícone do site Jornal O Sul

Brendan Fraser, de “A Múmia”, vive homem de 272 quilos no filme “A Baleia”

Ator de 53 anos vive professor de inglês que sofre de obesidade mórbida em longa de Darren Aronofsky. (Foto: Reprodução)

Brendan Fraser, até hoje lembrando por sucessos como a franquia de sucesso “A Múmia”, surgiu bem diferente na imagem de divulgação do filme A Baleia, que estará na Festival de Cinema de Veneza, que acontece entre 31 de agosto e 10 de setembro na cidade italiana. O ator de 53 anos interpreta um professor de inglês que sofre com obesidade mórbida e pesa 272 quilos no longa de Darren Aronofsky.

Na trama o ator contracena com Sadie Sink, a Max de Stranger Things, a série da Netflix. Ela vive a filha de Charlie, com quem ele quer se encontrar após ser abandonado pela família. Brendan, que já algum tempo tem um físico mais robusto que nos tempos dos papéis de ação, precisou ainda assim ganhar algum peso.

“Vai ser como algo que você nunca viu antes. O guarda-roupa e o figurino eram extensos, sem costura, pesados. Isso certamente está muito longe de qualquer coisa que eu já fiz, mas vai causar uma impressão duradoura”, contou o ator em entrevista.

Bredan tem feito várias séries nos últimos anos, como a elogiada Trust, mas não tem um papel de protagonista no cinema desde Breakout, em 2013. Além de A Baleia, el também deve estrelar o filme de faroeste original de Martin Scorsese para a Apple, Killers of the Flower Moon e estará em Batgirl na HBO Max.

Sair da versão mobile