Ícone do site Jornal O Sul

Britney desabafa pede a compreensão dos fãs: “preciso de privacidade”

(Foto: Reprodução Instagram/ @britneyspears)

Por Gabriella Rocha*

Se envolve Britney Spears, automaticamente a notícia se transforma em polêmicas e, infelizmente, falsos rumores. Desde que a cantora foi vista, após quatro meses de internação, sites de fofoca divulgam informações sobre o estado emocional dela e, também, sobre as motivações para a internação. Alguns portais ligaram a saúde mental de Britney ao quadro clínico do pai, mas outros associaram a internação a outros problemas pessoais.
Para acalmar os ânimos dos fãs, que demonstraram estar preocupadas com a loira, ela publicou dois vídeos no Instagram nas últimas 15 horas. No primeiro, ontem (23) a noite, com a câmera frontal, ela diz estar bem, apesar da situação estressante pela qual ela e a família estão passando. No final, ela tranquiliza o público: “estarei de volta em breve”. Na legenda, a princesa do pop escreveu: “Eu quero dizer oi, porque as coisas que estão sendo ditas por aí saíram do controle! (…) Estou tentando tirar um tempo para mim mesma, mas muita coisa está acontecendo, tornando isso difícil para mim. Não acredite em qualquer coisa que vocês lerem ou ouvirem.”
Sobre o quadro clínico, ela concluiu: “Vocês talvez não saibam disso sobre mim, mas eu sou forte, e continuarei de pé! O amor e a dedicação de vocês é incrível, mas o que eu preciso agora é um pouco de privacidade para lidar com todas as coisas difíceis que a vida colocou no meu caminho. Se vocês puderem fazer isso, serei eternamente grata. Amo vocês”. Com corações, ela finalizou a publicação.

No vídeo de hoje (24), ela aparece malhando ao som do rap “I Like It”, de Cardi B, Bad Bunny e J Balvin. Na publicação, ela escreveu: “Quem diria que estresse poderia ser uma boa forma de perder peso”. Muitos fãs a apoiaram e incentivaram, mas também houveram comentários a aconselhando: “Britney, você não deve satisfações ao público. Continue off se assim for melhor para si”.
Também estamos torcendo para que a musa se recupere!

*Estagiária sob supervisão de Marjana Vargas
Sair da versão mobile