Ícone do site Jornal O Sul

Bruna Marquezine mantém distância dos holofotes para crescer como atriz

Bruna Marquezine

Atriz deve voltar a ser vista em badalações somente em agosto, um mês antes de sua estreia na série "Nada Será Como Antes", na pele de uma prostituta. (Foto: Reprodução)

Alguém tem visto Bruna Marquezine em festa, estreia, camarote ou alguma badalação noturna? Não. A explicação é simples: a atriz quer mudar sua imagem.  Bruna, que é a mulher brasileira mais seguida nas redes sociais, com 13 milhões de fãs no Instagram, optou por ser menos celebridade e mais atriz.

O Carnaval de Bruna não poderia ter sido mais pacato. Tirando o dia em que esteve no Camarote Salvador, na Bahia — leia-se ganhando um polpudo cachê —, Bruna aproveitou os dias de folia para fugir dos flashes e jogar buraco com a família. Este ano, a atriz passou longe da Sapucaí.

E não esperem que o comportamento de Bruna mude. Pelo menos não por enquanto. Bruna retorna ao ar em setembro na série “Nada Será Como Antes”, na pele de uma prostituta.

A atriz só vai voltar a dar as caras por aí em agosto, um mês antes da estreia. A ideia agora é que Bruna faça papéis mais desafiadores e distantes de seu perfil.

Os últimos dois personagens — em “I Love Paraisópolis” e “Em Família” — não agregaram valor à carreira dela. O fato é que Bruna é extremamente conhecida, mas não tão reconhecida como uma grande atriz. (Leo Dias/AD)

Sair da versão mobile