Ícone do site Jornal O Sul

Bueno Imóveis sinaliza novos empreendimentos em São Leopoldo

Bueno Imóveis

Foto: divulgação

A Bueno Imóveis está com seu projeto comercial Inova Towers, que irá atender especificamente empresas ligadas a área de tecnologia da informática, em franca expansão. O complexo está localizado junto ao Parque Tecnológico da Unisinos, em São Leopoldo/RS.

O desenvolvimento desta proposta chamou a atenção da prefeitura de São Leopoldo que buscou o apoio da Bueno Imóveis no encontro que ira realizar com empresários da cluster Medical Valley Nüremberg Erlangen/Alemanha, um centro de atividades com foco na saúde e que reúne empresas e industrias da área médica como: medicamentos, equipamentos hospitalares e de consultório, odontologia, industria farmacêutica formando o maior pool de negócios de tecnologia médica da Europa. A força deste conjunto de interesses é o poder de inovação e pesquisa encurtando as distâncias com os grupos mais ativos no mundo da tecnologia da saúde permitindo diagnósticos mais precisos e tratamentos mais eficientes.

Este grupo está buscando no Brasil parceiros para implantar negócios do setor médico no Estado, mais precisamente a cidade de São Leopoldo que tem condições de abrigar investimento desta envergadura. A Bueno Imóveis foi convidada a disponibilizar os estudos da concepção do Inova Towers para reuniões da Prefeitura com os europeus, demonstrando a capacidade para instalação desta proposta inovadora na cidade de São Leopoldo que dispõe de áreas que facilmente comportarão a demanda dos investidores .

Sair da versão mobile