Ícone do site Jornal O Sul

Cabeleireiro é preso por assaltar pelo menos 15 mulheres em Porto Alegre

Após os crimes, o bandido havia fugido para o interior do Estado. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A Polícia Civil prendeu, na noite de quarta-feira (04), um cabeleireiro suspeito de assaltar pelo menos 15 pedestres em Porto Alegre. A prisão preventiva, determinada pela Justiça, foi realizada no município de São Borja, na Fronteira Oeste do Estado, para onde o homem fugiu após os crimes.

Segundo a polícia, os assaltos ocorreram nos meses de outubro e novembro do ano passado nos bairros Menino Deus e Medianeira, na Capital. Em todos os casos, o indivíduo, de 47 anos, utilizava o próprio carro e uma faca.

De acordo com o delegado Cesar Carrion, o homem não possuía antecedentes criminais até a data dos fatos. “Ele relatou que ficou transtornado com a separação da companheira, começou a ingerir remédios fortes e depois passou a assaltar. Todas as vítimas eram mulheres e, na maioria dos casos, o homem roubava o telefone celular para revender no Centro da Capital”, explicou o delegado. Carrion ressaltou que o cabeleireiro pode ter feito outras vítimas além das já identificadas pela Polícia Civil.

Sair da versão mobile