Belo cobrava 150 mil reais por apresentação até o início do ano, mas depois do episódio da prisão, em fevereiro, o cantor viu seu cachê despencar. O escritório do artista passou a cobrar 100 mil reais diante da dificuldade de vender seus futuros shows. O valor ainda inclui as despesas da produção que devem ser bancadas pela equipe do marido de Gracyanne Barbosa.
No dia 17 de fevereiro, Belo foi preso pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, que investigava a realização de um show feito pelo cantor no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio, mesmo com as proibições vigentes por conta da pandemia do coronavírus. O evento acontecera no fim de semana anterior à prisão do cantor. No dia seguinte, ele foi libertado.
Cantor nega
O cantor Belo, no entanto, negou que o valor do seu cachê tenha diminuído. A assessoria de imprensa do Belo informou que não houve queda no cachê do artista. “Não estamos passamos valores, pois não estamos fazendo shows. Só entenderemos de fato o mercado quando toda essa situação [da pandemia de Covid-19] normalizar”, explicou a assessoria do cantor. Sem os shows, a equipe de Belo afirmou que o artista tem se mantido financeiramente nesse período fazendo lives e publicidade nas redes sociais.