Ícone do site Jornal O Sul

Cachorro à beira da morte é levado até o altar para acompanhar o casamento da dona

Kelly ao lado de seu cão. (Crédito: Reprodução)

A história de um cachorro comoveu os internautas. O labrador Charlie Bear morreu aos 15 anos, mas sua dona poderá dizer que ele a acompanhou no momento mais importante de sua vida. É que mesmo à beira da morte, enfrentando um tumor no cérebro, o animal foi levado ao casamento da mulher para estar ao lado dela no altar. Imagens do momento foram divulgadas em uma rede social e emocionaram internautas.

Kelly O’Connell tinha 19 anos quando adotou Charlie Bear. Ele tinha apenas 12 semanas de vida e estava abandonado dentro de uma caixa. Desde então, os dois desenvolveram uma forte amizade. Mas, no início do ano,Charlie Bear teve a doença diagnosticada e Kelly soube que ele não viveria muito. Por isso, aproveitar bastante os últimos momentos de vida do cachorro era fundamental.

Durante seu casamento, Kelly fez questão de levar o amigo consigo. Fraco com a doença, o cão não conseguia andar. Foi a irmã de Kelly que o pegou no colo e o levou até o altar. Ele estava ao lado da dona quando ela disse o “sim” ao marido. “Na verdade, eu já tinha visto alguém em uma casa de eutanásia para abatê-lo, pois, na semana antes do casamento, ele tinha ficado muito mal e eu não queria mais aquilo para ele. Do nada, ele melhorou. Foi como se tivesse dito: ‘Eu quero ver isso [o casamento]’], conta Kelly, que se emocionou ao ver Charlie Bear ao seu lado durante o casamento.

A história aconteceu em Nova York, nos Estados Unidos. (AG)

Sair da versão mobile