Ícone do site Jornal O Sul

Caio Castro explica agressão a fotógrafo: “Estava totalmente errado”

O ator Caio Castro (E) e o fotógrafo André Ligeiro (E). (Foto: Divulgação/Charles Naseh e Divulgação/Ali Karakas)

Caio Castro admitiu que ficou nervoso e perdeu a razão ao agredir um fotógrafo com uma cabeçada durante uma festa de Ano Novo, no fim de 2016, em Trancoso, na Bahia.

Na época, imagens do fotógrafo André Ligeiro sangrando e com um curativo no supercílio surgiram nas redes sociais.

Em uma transmissão ao vivo no Facebook, na noite de segunda-feira (16), o ator afirmou que não estava tentando justificar o episódio, apenas queria explicar com as próprias palavras o que tinha acontecido.

Castro contou que havia viajado a Trancoso a convite de uma empresa que promove festas. Na segunda noite, o dono dessa empresa, um amigo dele, o chamou para ir a um evento de uma concorrente.

Para evitar qualquer problema entre as marcas, o ator pediu que a assessora de imprensa da empresa combinasse com os fotógrafos que ninguém o retratasse naquele evento. Foi quando um rapaz surgiu com uma máquina.

“Deu um minuto, veio um rapaz, levantou a máquina fotográfica dele. Eu olhei para a assessora para saber o que tinha acontecido, e o fotógrafo foi embora correndo. A minha reação foi de ir atrás para pelo menos falar que tínhamos combinado não fazer foto”, contou Castro.

“Eu já estava nervoso, quando eu segurei. Aí veio um segurança me puxando. Naquele puxa-puxa, eu perdi a cabeça, perdi a razão, e aconteceu o que aconteceu. Agora, talvez ele não tenha culpa de nada. Eu estou totalmente errado. Não estou aqui para justificar meu erro. Violência não leva a lugar nenhum”, declarou.

 

Sair da versão mobile