Ícone do site Jornal O Sul

Campanha na internet faz sucesso encorajando as mulheres a assumirem as suas celulites

Escritora colocou o assunto sob os holofotes. (Foto: Reprodução)

A atriz e escritora canadense Kenzie Brenna, 26 anos, tem publicado uma foto diferente do seu corpo em que deixa as celulites aparentes com um objetivo: encorajar outras mulheres a assumirem a celulite para aumentar a autoestima.

Usando a hashtag #CelluliteSaturday (sábado da celulite, em tradução livre), Kenzie, que também se intitula “ativista do corpo”, colocou o assunto sob os holofotes e ainda está mostrando que a celulite é normal em todos os tipos de corpos.

Ela mostra que a celulite é normal em todos os tipos de corpos. (Foto: Reprodução)

“Faço exercícios 5 vezes por semana, corro, faço yoga, faço alongamento, como salada e bebo mais de um litro de água todos os dias. Eu costumava usar cremes, fiz massagens e até pensei em fazer cirurgia”, escreve ela ao publicar uma foto da #CelluliteSaturday, que ela iniciou semanas antes. “Então, não me diga que eu tenho que ser mais apta, mais saudável, mais isso, mais aquilo, não me diga também para tentar outro creme ou que eu preciso criar mais fluxo de sangue para os lugares onde tenho celulite. Meus amigos, minha celulite está aqui para ficar, e estou muito bem com isso”.

Desde que a campanha foi criada, e passou a ganhar repercussão, várias mulheres também usaram as redes sociais para mostrar os detalhes nas pernas e no bumbum.

Veja mulheres que aderiram à campanha.

Sair da versão mobile