Ícone do site Jornal O Sul

Cantor diz que fã roubou seu sêmen para engravidar dele

Cantor de salsa Maelo Ruiz nega que tenha tido um caso extraconjugal com Karla Ankara Toledo Cova. (Crédito: Reprodução)

Apesar de negar paternidade, cantor tem fotos em que demonstra intimidade com a mulher que nega ter tido um caso. (Crédito: Reprodução)

Apesar de negar paternidade, cantor tem fotos em que demonstra intimidade com a mulher que nega ter tido um caso. (Crédito: Reprodução)

O famoso cantor de salsa Maelo Ruiz, 49 anos, negou que tenha tido um caso extraconjugal com uma fã que deu à luz gêmeas que alega serem filhas dele. Nascido em Nova York (EUA), Maelo disse que Karla Ankara Toledo Cova roubou o seu sêmen de um banco de esperma. A venezuelana exige na Justiça que o cantor reconheça a paternidade e pague as pensões.

Vingança. 

Maelo, que é casado, disse ter trabalhado com Karla em 2010, na Venezuela. Mas, garante ele, os contatos foram meramente profissionais. Na versão do cantor, Karla não se conformou ao ter as suas investidas amorosas rechaçadas e foi ao banco de esperma para se vingar.

Janeth Perez, esposa de Maelo, está apoiando o cantor, que afirmou ter recorrido ao banco de esperma como garantia caso morresse repentinamente e a mulher quisesse um filho. Os dois estão casados há 21 anos. Karla desmentiu a versão de Maelo e postou fotos em que os dois aparecem se beijando, de acordo com o site venezuelano El Farandi. Em outra imagem divulgada por ela, o cantor aparece beijando a barriga da grávida.

Sair da versão mobile