Ícone do site Jornal O Sul

Cantor diz que teve encontro espiritual com Cristiano Araújo

Cristiano e Marrone eram amigos de longa data: "Acho que ele passou para se despedir de mim." Foto: Reprodução

O cantor Marrone, da dupla com Bruno, emocionou os mais de cinco mil fãs do cantor Cristiano Araújo presentes à missa de sétimo dia do sertanejo, realizada na última quarta-feira (1º/07) em Goiânia. No palco montado para a cerimônia religiosa e para apresentação de artistas, o músico garantiu que o espírito do cantor — morto aos 29 anos em um acidente de carro no mesmo estado, no dia 24 de junho — o visitou no quarto de um hotel no Nordeste.

Eu senti a presença de Cristiano. Sonhei que ele estava na minha cama, eu peguei ele, e ele estava se tremendo todo. Acho que ele passou nesta noite para se despedir de mim”, disse Marrone. Depois, ao falar do jeito simples do sertanejo — que estava namorando a estudante Allana Moraes, de 19 anos, também morta no acidente —, Marrone voltou a surpreender o público e a família de Cristiano com outra revelação. “Caramba! Eu senti a presença de Cristiano agora e me arrepiei da cabeça aos pés”, contou ele, bastante emocionado.

Antes de cantar na celebração, o músico disse ainda que, assim como Bruno, se sentia honrado por ter convivido com Cristiano Araújo. “Sou amigo da família há muitos anos. Conhecia o Cristiano desde os 4 anos. Fico feliz de ver essa multidão aqui, porque se existe esse tanto de pessoas, é porque todas o amavam muito. Tenho certeza de que ele vai cantar lá no céu”, acrescentou o sertanejo. (AD)

Sair da versão mobile