Ícone do site Jornal O Sul

Cantor Ricky Vallen teria agredido uma fã só porque ela disse que era sua admiradora

Laura Rodrigues Velho disse que estava na boate com amigos quando viu o cantor e o abordou por ser admiradora de uma das suas músicas, mas a resposta não foi amistosa. (Foto: Reprodução)

Uma jovem que estava em uma casa noturna em Ipanema, na Zona Sul do Rio, afirma ter sido agredida a tapas pelo cantor Ricky Vallen na madrugada de quarta-feira (6). Laura Rodrigues Velho disse que estava na boate com amigos quando viu o cantor e o abordou por ser admiradora de uma das suas músicas, mas a resposta não foi amistosa.

“Ele muito grosso me ignorou e me agrediu com palavras, depois lançou um copo de bebida, eu fui pedir satisfações ele me deu um tapa no rosto que me derrubou no chão. Ao me levantar para me defender, fui atingida por esse senhor mais uma vez com outro tapa”, relatou em seu perfil no Facebook.

Fotos da jovem com marcas de agressão foram postadas por um amigo que a acompanhava no momento da confusão. ” Indignado e sem acreditar em tamanho absurdo”, disse.

O caso foi registrado na delegacia da região. “Os seguranças do local seguraram o agressor até a polícia nos buscar no local para prestar queixa. Estou profundamente machucada. Na alma”, contou a jovem.

O cantor usou o Facebook para se defender da acusação e disse que a jovem “estava alterada”.

“Tais alegações não procedem. Fui abordado por uma pessoa que me pediu para cantar minhas músicas em meio ao local onde eu me divertia. Fui delicado e informei que poderia tirar fotos e dar autógrafo, porém não poderia cantar, pois estava impossibilitado no momento por condições vocais. Não obstante minha presteza, essa pessoa que me parecia alterada, não compreendeu e começou me hostilizar de forma rude. Me injuriou, me ofendeu e me agrediu com seu amigo. Fiquei extremamente triste com o tratamento dispensado”, escreveu.

Ele se defende da acusação. (Foto: Reprodução)

Sair da versão mobile