Ícone do site Jornal O Sul

Carla Diaz usa bordão de “O Clone” em “A Força do Querer” e ganha as redes sociais

(Foto: Reprodução)

Em 2001, Carla Diaz, então uma criança de 10 anos, deu vida a Khadija, filha de Jade (Giovanna Antonelli) e de Said (Dalton Vigh) na novela “O Clone”, escrita por Gloria Perez na Globo.

Parte do núcleo marroquino da trama, Diaz ficou famosa por usar expressões como “muito ouro” e “Inshalá”. Dezesseis anos depois e com passagens pela Record, Diaz voltou a atuar numa trama de Perez, desta vez como Carine, rival de Bibi, papel de Juliana Paes em “A Força do Querer”.

E, para quem estava com saudades do folhetim que alçou Diaz ao estrelato, a atriz deu um presentão aos espectadores que assistiam ao capítulo desta sexta-feira (13) da atual novela das nove da emissora carioca.

Depois de uma discussão com Bibi, que ameaçou por fogo na sua casa, Carine usou um famoso bordão de “O Clone”: “arder no mármore do inferno”. “Mas a gente não vai arder no mármore desse inferno, não, eu vou ligar para Rubinho”, disse a personagem de Diaz. No Twitter, enquanto a TV Globo transmitia a novela, os termos “Bibi em fúria” e “Essa Carine” figuraram entre os mais usados por internautas. Veja algumas reações.

“Mas a gente não vai arder no mármore do inferno.” AMEEEEI A REFERÊNCIA!

“Essa Carine é afrontosa! @gloriafperez ainda mitou usando a expressão de O clone não “vou arder no mármore do inferno”.

“Gente a Karine falou que não ia arder no mármore do inferno. Hahahahahahahahhahah
Inshala Glória Perez”.

Sair da versão mobile