Carlo Ancelotti, o técnico da Seleção Brasileira, trocou o campo pelo trio elétrico. O italiano desembarcou na manhã dessa sexta-feira (13) em Salvador (BA) para iniciar uma tour pelo Carnaval de diferentes cidades. Convidado pela Brahma, o treinador entra na folia em Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro.
Nessa sexta-feira, o treinador italiano curtiu o carnaval da capital baiana no camarote da cervejaria da qual é garoto-propaganda. A presença de Ancelotti foi notada por foliões torcedores, que não se intimidaram e fizeram um pedido a ele: “Traz o hexa, p…”, gritou um deles.
Quem também mandou um recado para o técnico de 66 anos foi Bell Marques. Ao passar em frente ao camarote com seu trio, o cantor desejou boa sorte ao italiano e ainda fez uma brincadeira.
“Ancelotti, um abraço, boa sorte para essa Seleção que está chegando aí. Depende de você! Se precisar jogar água benta, pode deixar comigo!”, falou Bell, fazendo alusão ao seu sucesso Joga Água, de 2025.
Da sacada do espaço ele acompanhou os trios e teve momentos de destaque também com Léo Santana. O treinador da seleção brasileira ficou em uma área reservada dentro do camarote, acompanhado por cerca de dez pessoas. Da sacada do espaço ele acompanhou os trios elétricos que passaram pela rua. A primeira atração assistida por Ancelotti foi Bell Marques, um dos principais artistas do carnaval de Salvador.
Logo depois foi a vez de Léo Santana passar pelo camarote. A interação com o cantor, que também é patrocinado pela mesma cervejaria, foi maior. No fim da mensagem de carinho para o treinador, veio o pedido por Neymar na Seleção.
“Para gente é uma honra ter você em nosso carnaval. Ter você trazendo toda sua experiência e maturidade para nossa seleção brasileira. Muito obrigado por estar aqui. Vale muito acreditar que o hexa vem no comando de Ancelotti.”
“Aaa, e um detalhe Ancelotti. Coloca o Neymar nessa seleção brasileira, pelo amor de Deus. Eu não podia perder essa”, completou Léo Santana, também rindo.
Além do carnaval de Salvador, Ancelotti vai curtir os desfiles no Anhembi, em São Paulo, neste sábado (14). A última parada é o Rio de Janeiro. No domingo (15), Ancelotti acompanha os desfiles na Marquês de Sapucaí, no Camarote Nº1, ao lado de Ronaldo Fenômeno.
Após a folia, no entanto, o técnico italiano volta suas atenções para a Seleção Brasileira e a preparação para a Copa do Mundo. Já em março, o Brasil tem pela frente amistosos contra a França, em Boston, e a Croácia, em Orlando. A convocação final para o Mundial deve acontecer em maio.
