Ícone do site Jornal O Sul

Carmo Dalla Vecchia bate boca com fã que pede que ele seja “menos gay”

"O que você acharia se eu te dissesse para ser menos feminina, porque os homens acham isso vulgar?", questionou ele. (Foto: Reprodução/Instagram)

Carmo Dalla Vecchia expôs em seu Instagram uma discussão que teve com seguidora que pediu que demonstrasse menos a sua homossexualidade nas redes sociais. Na conversa, a mulher diz: “Acho que não precisa falar tanto que é gay, pense em sua mãe, que é de outra época. Só acho. Pense nela”.

O ator não deixou barato e rebateu: “Infelizmente você não só acha como manifestou um pensamento homofóbico. Talvez até sem ser consciente da sua parte. Minha mãe é bem mais tranquila que você. Temos atos homofóbicos até inconscientemente, afinal somos criados assim. O que você acharia se eu te dissesse para ser menos feminina, porque os homens acham isso vulgar? O que você me diria?”, questionou.

A mulher negou homofobia. “Sou não. Tenho uma filha linda que é casada com uma mulher. Só foi uma opinião, porque sei bem como é”.

O ator então, novamente respondeu: “Eu que sou levei mais de 10 anos para reconhecer e entender. Sendo que sou gay. E você, que a princípio não é tem tanta certeza disso? Opinião é se gosto de azul ou verde. Mostre para a sua filha a nossa conversa e ela te explica melhor”, disse.

Sair da versão mobile