Ícone do site Jornal O Sul

Causa de morte de Carrie Fisher “não é clara” após exame, diz documento

Carrie vai ser enterrada ao lado da mãe. (Crédito: Reprodução)

O certificado de óbito de Carrie Fisher foi emitido nos Estados Unidos sem detalhar os motivos da morte da atriz. Mesmo após exames iniciais da autópsia serem feitos, a causa da morte “não é clara”, segundo o documento.

A família pediu para que o certificado fosse liberado antes da conclusão da autópsia (sem prazo definido) para iniciar os procedimentos de velório e enterro, que também não tiveram data confirmada. Debbie Reynolds e Carrie, mãe e filha que morreram com apenas um dia de diferença em Los Angeles (EUA), serão enterradas lado a lado e terão um funeral conjunto, informou a família.

Todd Fischer, filho de Debbie e irmão mais novo de Carrie, disse que uma imagem que ele viu de beija-flores no cemitério Forest Lawn Memorial Park, em Hollywood Hills, foi definitiva para escolher o lugar ideal para o enterro das duas atrizes. “Era assim que tinha de ser”, contou ele, lembrando que sua mãe, cantora e atriz indicada ao Oscar, tinha um carinho especial por beija-flores, visitantes frequentes dos jardins de sua casa em Beverly Hills.

Fischer afirmou que a família planeja dois eventos privados: um funeral conjunto e o enterro de mãe e filha lado a lado em Forest Lawn, seguidos de algum tipo de ato público em memória das duas. (AG)

Sair da versão mobile