Ícone do site Jornal O Sul

Subsecretaria vinculada ao governo do Rio Grande do Sul tem 22 licitações agendadas para esta semana

"A moeda desvalorizada prejudica quem come pão, quem usa combustível", diz youtuber de educação financeira. (Foto: Marcos Santos/USP Imagens)

Entre contratação de serviços de atenção domiciliar para pacientes, aquisição de equipamentos e registro de preços de produtos diversos, a Celic (Subsecretaria Central de Licitações), vinculada à Seplag (Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão), realizará ao longo desta semana um total de 22 certames. Na lista de licitações estão as concorrências da concessão das estações rodoviárias das cidades de Guaporé na terça-feira (18) e de Boa Vista do Buricá, na quinta-feira (20).

Durante o ano passado, a Celic realizou 37 licitações para concessão dos serviços de estações rodoviárias, a partir de demandas do Daer (Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem). Deste total, 22 processos tiveram interessados.

Consta ainda dos certames programados entre 17 e 21 deste mês um leilão para venda de 460 toras de eucalipto e 27 pilhas de lenha nativa. As madeiras estão armazenadas no Parque Zoológico de Sapucaia do Sul e eventuais propostas serão conhecidas às 10h desta segunda-feira (17).

A publicação da Agenda Celic é destinada aos interessados em participar das licitações e ampliar o nível de transparência sobre as compras e alienações do Estado. Para mais informações sobre cada processo, acesse o site da Celic e informe o número do edital ou processo.

Sair da versão mobile